terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fórum Internacional Permanente sobre Diversidade nas Religiões Afro-brasileiras/Afro-americanas


Este fórum inaugurado pelo Blog visa consolidar um espaço privilegiado para discussão sobre diversidade.

Como o próprio tema enseja, aqui todos poderão se manifestar sobre este assunto que servirá, inclusive, como base para a construção do diálogo do III Congresso Internacional de Sacerdotisas e Sacerdotes das Religiões Afro-americanas onde as falas passarão por pareceristas que organizarão as mesas nacionais e internacionais do evento.

Sendo assim, convidamos a todos os pais e mães espirituais de todas as Tradições que formam a nossa religião para participarem enviando sua contribuição por meio de vídeo, texto ou fotos com sua opinião crítica sobre a diversidade nas Religiões Afro-brasileiras/Afro-americanas.

Como participar?


Envie um vídeo de 5 minutos via Youtube ou um texto com a sua foto de no máximo meia lauda (meia página em word) para o email: religiaoediversidade@ftu.edu.br

É importante que o assunto apresentado seja "diversidade", pois é objetivo deste fórum e tema do próximo Congresso na FTU.

Um comentário:

  1. Este fórum sobre diversidade é muito importante para que os Sarcedotes tenham oportunidade de expor os seus conhecimentos espirituais. É uma forma de colocar para os outros as diversidades de cultos existentes que existe muito irmãos que não tem conhecimento.

    ResponderExcluir